Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Dicas de Viagem / Conheça as 5 Cidades mais Amistosas para Mochileiros Veganos

Conheça as 5 Cidades mais Amistosas para Mochileiros Veganos

Quer conhecer as cidades top mais amigas dos veganos? Veja a lista das 5 Cidades Mais Amistosas para Mochileiros Veganos!

5 – São Francisco, California

img_5cidades1

Restaurantes veganos existem aos montes em São Francisco e você ainda encontra leites vegetais, sorvetes e lanches veganos nos supermercados.

4 – Portland, Oregon

img_5cidades2

Diferente de São Francisco, Portland tem um clima mais familiar e pode-se andar de bicicleta, visitar parques e ainda almoçar ou jantar em um dos muitos restaurantes veganos.

3 – Nova Iorque

img_5cidades3

Procure pela Whole Foods de Manhatan e esbalde-se de produtos veganos, que vão desde lanches e sobremesas a cosméticos e um self-service. Por fim, não deixe de conferir os barzinhos veganos e os restaurantes da cidade.

2 – Londres, Inglaterra

img_5cidades4

Mochilar em Londres como vegano é muito tranqüilo, principalmente porque você terá a opção de encontrar mil restaurantes veganos na cidades, lojas de sobremesas veganas e ainda encontrar lanches veganos em qualquer supermercado de esquina (sanduíche de homus ou abacate). Se estiver no desespero, vá a uma franquia do Prêt à Manger (praticamente a cada esquina) e procure pelo sanduíche vegano.

1 – Berlim

img_5cidades5

A cidade mais vegana do mundo par ao mochileiro não podia deixar de ser Berlim! Afinal, Berlim é sede da primeira franquia do supermercado 100% vegano Veganz, que não só contém todo tipo de produto vegan, mas também um café com mil delícias e bebidas sensacionais. Vale a pena conferir também os supermercados alemães e sua alta variedade de alimentos veganos, além dos restaurantes que se espalham pela capital. Por fim, no desespero, cheque quaquer lanchonete! É capaz que exista uma opção vegan no cardápio.

Veja também

img_capa_lanterna2

Conheça a incrível lanterna que vai deixar seu camping ainda mais sustentável

Ser vegano já é um super passo ecológico, mas você pode deixar sua viagem ainda …