Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Dicas de Viagem / Mochila-bicicleta é boa pedida para mochileiros veganos aventureiros

Mochila-bicicleta é boa pedida para mochileiros veganos aventureiros

Estar em contato com a natureza e respeitá-la é algo que parece ser até inato ao ser vegano. Sentimo-nos despertos quando estamos no meio do mato, ao som de uma cachoeira, ao chegar no topo e visualizar um incrível morro cheio de Mata Atlântica. Tudo isso pode ser realizado em trilhas fáceis ou mais complicadas e para tal, alguns acessórios podem facilitar nossas andanças trilheiras ou aumentar a aventura no momento. É devido a tudo isto que a mochila-bicicleta me chamou a atenção! Está aí um acessório que pode fazer parte de um itinerário aventureiro, principalmente se este possui trilhas destinadas a mountain bike.

img_bike_mochila

img_bike_mochila2

A Bergmonch (monge das montanhas em alemão) é uma invenção alemã que permite carregar uma bicicleta portátil, similar a um patinete, nas costas e ainda usufruir de compartimentos, que auxiliam no transporte de água, alimentos e afins. Sem pedais, a Bergmonch funciona mais em descidas e é ideal para quem gosta de escalada, aliada a mountain bike. Além disso, ela é à prova d’agua, pesa apenas 9 quilos e ainda permite carregar 19 litros na mochila, junto com a bicicleta.

img_bike_mochila3Vale à pena conhecer este novo equipamento de aventura e quem sabe, acoplar meditação na montanha com adrenalina na descida!

Veja o site da empresa abaixo:

Acessar Site

 

Veja também

img_capa_santos

Opção de pizza vegana em Santos – veja onde comprar na baixada santista

Para a felicidade dos veganos da baixada santista uma tradicional pizzaria em Santos inicia a …