Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Dicas de Viagem / Primeiro hotel vegano oferece refeições completas e paisagens montanhosas na Austria

Primeiro hotel vegano oferece refeições completas e paisagens montanhosas na Austria

Já pensou em passar suas férias em um hotel com serviço de quarto, com vista para um dos lagos mais belos da Áustria e ainda poder vislumbrar belas paisagens montanhosas? Bem, tudo isto é possível em muitos lugares do país, mas apenas um te oferece um serviço de alimentação totalmente vegano, contando com café da manhã, almoço e janta, além de deliciosas sobremesas e lanches, atraindo todos os gostos.

img_austria_hostel_vegan2

img_austria_hostel_vegan3

Este é o hotel Loving Hut, localizado na beira do lago austríaco Klopein, um lago cristalino esverdeado, rodeado de montanhas. Pelo nome já dá para saber que o hotel é administrado pela rede de alimentação vegana “Loving Hut” e, lá, você pode se deliciar com diversos pratos da rede. Ademais, se não pudesse haver algo ainda melhor do que um serviço de quarto vegano com vista para um lago cristalino, o hotel ainda oferece atividades e oficinas de ioga e meditação. Por fim, toda a mobília do hotel é vegana e não são permitidos cigarros, bebidas e drogas de qualquer gênero no local, assim como produtos de origem animal, o que confere ao hotel uma atmosfera bastante tranquila para relaxar e meditar.

img_austria_hostel_vegan1Confira o hotel, caso você tenha em seus planos futuros uma viagem para a Áustria ou um mochilão para a Europa! Vale a pena passar por esta vivência.

Loving Hut Vegan Hotel4 Loving Hut Vegan Hotel3 Loving Hut Vegan HotelAcessar site do Hotel Vegano

Acessar Site

Veja também

img_capa_santos

Opção de pizza vegana em Santos – veja onde comprar na baixada santista

Para a felicidade dos veganos da baixada santista uma tradicional pizzaria em Santos inicia a …