Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Dicas de Viagem / Quer conhecer e ajudar a conservar a natureza da Nova Zelândia e Austrália? Veja como!

Quer conhecer e ajudar a conservar a natureza da Nova Zelândia e Austrália? Veja como!

Já pensou em conhecer a Nova Zelândia ou a Austrália, ajudando a recuperar seu meio-ambiente? Estes dois países apresentam ricas fauna e flora, aliás, bastante diferentes. Apesar disso, nem sempre é fácil ficar próximo destas maravilhas, até porque pode ser bastante perigoso. Mas e se você pudesse aprender mais sobre esta exuberante natureza e ainda ter o professor do seu lado a todo momento? Se se neste passeio, você ainda pudesse ajudar a diminuir a devastação da flora e fauna destes países?

img_newz_4 img_newz_3 img_newz_2

A “Conservation Volunteers” permite que você faça isso se voluntariando. Para participar, é preciso, primeiramente, ter o dinheiro da passagem de ida e volta e pagar uma taxa para a organização, que incluirá sua acomodação e alimentação. Os valores variam entre 770 dólares australianos, para duas semanas de voluntariado, a 2255 dólares para seis semanas.

img_newz_capaimg_newz_1

Em quatro semanas, por exemplo, você aprenderá a plantar árvores nativas, pesquisar sobre a vida selvagem, coletar sementes, controlar ervas invasoras, construir trilhas e cercas para ecoturismo, restaurar patrimônios naturais.

Ainda tem mais: é possível pedir que todas as refeições oferecidas sejam veganas (é preciso avisar com antecedência). Agora é só preparar as malas e partir!

Acessar Site

Veja também

img_capa_santos

Opção de pizza vegana em Santos – veja onde comprar na baixada santista

Para a felicidade dos veganos da baixada santista uma tradicional pizzaria em Santos inicia a …