Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Dicas de Viagem / Cidade alemã é a primeira a oferecer passeio guiado exclusivo para veganos

Cidade alemã é a primeira a oferecer passeio guiado exclusivo para veganos

A Alemanha pode ser considerada um dos grandes paraísos para os veganos que pretendem mochilar pela Europa e conhecer o seu lado mais vegano e engajado. É em Berlim que se encontra a única rua com temática cem por cento vegana, contendo um supermercado, uma loja de sapatos, uma lanchonete e uma loja de roupa (veja mais informações de como ir neste lugar fantástico na nossa postagem sobre o passeio que fizemos por Berlim). Além disso tudo, existem outras surpresas veganas e uma delas é o vegan tour. Agendando uma visita guiada com a empresa “Vegan Tours Berlin” você poderá fazer uma visita guiada, especialmente planejada para o público vegano. O passeio tem incluso a visita a restaurantes veganos, lojas e feiras e é possível conhecer mais veganos junto do passeio, quem sabe, terminando o tour em um agitado pub vegano com novos amigos, por que não?img_mv_alemanha

Além do tour bastante alternativo, a cidade ainda oferece todas as suas belezas e valor histórico. É impossível não querer conhecer.

Mais informações sobre as visitas guiadas para veganos:

Acessar Site

Veja algumas das fotos da cidade e algumas das opções de restaurantes da região e não se esqueça de visitar nosso meu mochilão vegano sobre como foi nossa visita vegana em Berlim.

Veja também

img_capa_santos

Opção de pizza vegana em Santos – veja onde comprar na baixada santista

Para a felicidade dos veganos da baixada santista uma tradicional pizzaria em Santos inicia a …